0800 031 2103   (31) 2103-2103

NOTÍCIAS E EVENTOS

Perspectives from Systems Biology to Improve Knowledge of Leishmania Drug Resistance na revista Frontiers in Cellular and Infection Microbiology

Professora e Mestre do Programa de Tecnologias aplicadas à Saúde da Faculdade Promove de Tecnologia

 

A Doutora Laila A. Nahum, professora do programa de Mestrado em Tecnologias Aplicadas à Saúde e a doutoranda em Ciências da Saúde da Fiocruz-MG, Jéssica Hickson e colaboradores publicaram o artigo Perspectives from Systems Biology to Improve Knowledge of Leishmania Drug Resistance na revista Frontiers in Cellular and Infection Microbiology. O artigo trata de Doenças Tropicais Negligenciadas incluem uma ampla gama de patógenos, hospedeiros e vetores, que representam sistemas complexos em evolução como a leishmaniose, causada por diferentes espécies de Leishmania e transmitida aos humanos por moscas-de-areia, está entre essas doenças. A revista possui Qualis A1 na área Ciências Biológicas.

A Faculdade Promove de Tecnologia e o Programa de Mestrado em Tecnologias aplicadas à saúde parabenizam as pesquisadoras.


Publicada em: 12/04/2021


OUTRAS NOTÍCIAS



Aprovação de mestre pelo programa de mestrado da Faculdade Promove de Tecnologia no Programa Roche de Inovação




O mestre, pelo programa de mestrado da Faculdade Promove de Tecnologia, Vinícius dos Reis Silva foi aprovado no Prêmio Roche de Inovação.


Aprovação de mestre pelo programa de mestrado da Faculdade Promove de Tecnologia no Programa Valourec de Inovação




O mestre, pelo programa de mestrado da Faculdade Promove de Tecnologia, Marcelo Vicente Freire Alves foi aprovado no Programa Valourec de Inovação. O projeto apresentado foi “Sistema de medição para variáveis ambientais em ambientes hospitalares”.


Hands That See




Projeto Hands that See, protótipo eletrônico para auxiliar na locomoção de deficientes visuais com curtas distâncias determinadas em programação.


Doação de equipamentos de proteção Individual para proteção de profissionais contra o SARS-CoV-2.




A faculdade Promove de Tecnologia e o Mestrado em Tecnologias aplicadas à saúde desenvolveram e fizeram a doação usando a tecnologia da impressora 3D


Veja mais notícias