0800 031 2103   (31) 2103-2103

NOTÍCIAS E EVENTOS

Aprovação de mestre pelo programa de mestrado da Faculdade Promove de Tecnologia no Programa Valourec de Inovação

O dispositivo tecnológico controla as variáveis e suas medições ideais para ambientes hospitalares como temperatura, umidade, intensidade de ruído, dentre outras, que propicie a captura destes valores associados aos ambientes, o desenvolvimento de um banco de dados para armazenamento das informações capturadas e dos valores ideais e o desenvolvimento de um sistema para gestão destas informações. Sobressai-se da pesquisa, as diversas necessidades relacionadas as condições de conforto higrotérmico e de qualidade de ar diferentes, em função dos grupos populacionais que os frequentam, das atividades que neles se desenvolvem e das características de seus equipamentos.

Escolhido entre os 3 melhores projetos pelo Programa Valourec 

Link do vídeo no youtube https://www.youtube.com/watch?v=JbCFwJh-BhU 

 

O programa de Mestrado da Faculdade Promove de Tecnologia parabeniza o aluno por mais esta conquista.

 


Publicada em: 13/01/2021


OUTRAS NOTÍCIAS



Aprovação de mestre pelo programa de mestrado da Faculdade Promove de Tecnologia no Programa Roche de Inovação




O mestre, pelo programa de mestrado da Faculdade Promove de Tecnologia, Vinícius dos Reis Silva foi aprovado no Prêmio Roche de Inovação.


Aprovação de mestre pelo programa de mestrado da Faculdade Promove de Tecnologia no Programa Valourec de Inovação




O mestre, pelo programa de mestrado da Faculdade Promove de Tecnologia, Marcelo Vicente Freire Alves foi aprovado no Programa Valourec de Inovação. O projeto apresentado foi “Sistema de medição para variáveis ambientais em ambientes hospitalares”.


Hands That See




Projeto Hands that See, protótipo eletrônico para auxiliar na locomoção de deficientes visuais com curtas distâncias determinadas em programação.


Doação de equipamentos de proteção Individual para proteção de profissionais contra o SARS-CoV-2.




A faculdade Promove de Tecnologia e o Mestrado em Tecnologias aplicadas à saúde desenvolveram e fizeram a doação usando a tecnologia da impressora 3D


Veja mais notícias