Portal | Mapa do Site | Contato


Informações gerais
Links
Facebook
Defesa de Mestrado Kelly Soares Pereira
A faculdade Promove de Tecnologia e o Programa de Mestrado em Tecnologia da Informação aplicada a Biologia computacional parabeniza a nova mestre.

 Programa de Mestrado em Tecnologia da Informação aplicada a Biologia Computacional de Faculdade Promove de Tecnologia realizou no dia 26 de agosto de 2017 na unidade João Pinheiro a defesa da aluna Kelly Soares Pereira. O tema da dissertação foi “ANÁLISE DE SOBREVIVÊNCIA DE PACIENTES COM CÂNCER DE MAMA DO HOSPITAL SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE PASSOS – MG” O aluno foi orientado pelo Prof. Anna Carolina Lustosa

O objetivo do trabalho analisou os fatores que afetam a sobrevivência dos pacientes com câncer de mama. O estudo foi realizado através de uma parceria com o Hospital da Santa Casa de Misericórdia da Passos – MG, considerado um hospital de referência no tratamento de câncer. O diretor do setor de Oncologia do hospital juntamente com as duas pesquisadoras publicará um artigo com as conclusões do estudo. A faculdade Promove de Tecnologia e o Programa de Mestrado em Tecnologia da Informação aplicada a Biologia computacional parabeniza a nova mestre.

 

                                                                                                                                                                          
              

Publicada em: 30/08/2017


Outras notícias:

Unidade João Pinheiro: Av João Pinheiro, 164, Centro, Belo Horizonte.
Central do aluno: (31) 2103-2103
Conheça também: