Portal | Mapa do Site | Contato


Informações gerais
Links
Facebook

Processo Seletivo 2º2017.

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA INSCRIÇÃO

a. Cópia assinada pelo candidato do formulário eletrônico de inscrição devidamente preenchido.

Clique aqui formulário para inscrições no Mestrado profissional em Tecnologias aplicadas à Saúde (Tecnologia da Informação aplicada a Biologia Computacional)

b. Curriculum Lattes (http://lattes.cnpq.br) atualizado do candidato, cópia impressa.

c. Diploma de graduação Autenticado. Na falta do diploma, também será aceita declaração da secretaria do curso de graduação do candidato. Contudo, se aprovado, o candidato só poderá iniciar o Mestrado após a obtenção do diploma de graduação ou por meio da apresentação de uma declaração de colação de grau pela IES.

d. Cópia da Carteira de Identidade e Certidão de Casamento/nascimento.

e. Cópia do CPF do candidato.

f. Cópia do Comprovante de Endereço

g. Cópia do Título de Eleitor

h. 02 fotos 3 x 4 recente

i. Histórico da Graduação

j. Xérox do Certificado de Reservista ( para Homens)

Para maiores detalhes do processo seletivo consulte o edital

Modelo de Procuração para o Mestrado

COORDENADOR

Rosângela Silqueira Hickson Rios

Telefones: (31) 9 8842-5354  (31) 9 89793977

Faculdade Promove de Tecnologia

rosangela@inforium.com.br

SECRETARIA

Natasha Brunelli

Telefones: (31) 9 97833104

Faculdade Promove de Tecnologia

coordenacao.mestrado@inforium.edu.br

 

Unidade João Pinheiro: Av João Pinheiro, 164, Centro, Belo Horizonte.
Central do aluno: (31) 2103-2103
Conheça também: